The Voice UK: Kylie será mentora

Segundo o jornal The Sun, uma fonte próxima contou que a australiana voltará ao programa musical neste ano, sendo desta vez mentora de uma equipe. 

Kylie vai passar um dia trabalhando com um dos treinadores para orientar sua equipe durante a fase eliminatória da competição.

O retorno da princesa do pop ao The Voice UK, será transmitido pela ITV no próximo mês após as audições chegarem ao fim.

Quem não se lembra, Kylie participou da terceira temporada do reality substituindo a cantora Jessie J que esteve presente nas duas primeiras temporadas. E também marcou presença como mentora do The Voice Austrália e foi conselheira no The Voice Itália ao pedido do cantor Mika. 

A 3º temporada superou as antecessoras em quesito de audiência, na estreia de Kylie no programa foram registrados cerca de 8,4 milhões de pessoas ligados no canal, chegando a picos de 10 milhões de espectadores. Kylie deixou o The Voice em 2014, pois estava ocupada com sua turnê (Kiss Me Once Tour). 

Na época a BBC anunciou que os executivos do programa inglês não desistiriam da cantora e esperavam convencer a australiana a retornar em 2015. 

Relembre o primeiro trailer do The Voice UK (2014). Nele, Kylie Minogue,Tom Jones, Ricky Wilson e Will.I.am aparecem em busca da nova voz do Reino Unido.


Ansiosos para assistir nossa deusa novamente na telinha?
The Voice UK: Kylie será mentora The Voice UK: Kylie será mentora Reviewed by Kylie Mix on 2/06/2018 Rating: 5

Post AD