The Guardian: Álbum terá pegada Country/Dance!

Segundo o site 'The Guardian", que conseguiu informações sobre o novo projeto de Kylie Minogue e confirma que ele realmente deve ser totalmente diferente dos antecessores.

2017 está finalizando, e com isso as notícias sobre o 16º Álbum de Kylie começam a tomar forma. O projeto trabalhará temas como: Liberdade, auto descoberta e vida amorosa. Kylie informou que seu novo projeto representa perfeitamente a junção do country e a pista de dança.

Esse será o primeiro trabalho pelo selo BMG que conta com um cast de artistas renomados. A australiana encontrou um pouco de dificuldades na criação de seu novo projeto, mas com a mudança pra Nashville o álbum encontrou seu obejetivo e se tornou um trabalho inspirador.

Alexi Cory-Smith, nova presidente da "BMG UK", contou breves detalhes do que pode estar por vir nessa nova jornada da princesa do pop. De acordo com Alexi, o novo álbum de Kylie será lançado em 2018: 

Nós queremos fazer, um grande álbum pop. Ela já está há 30 anos no mercado e está melhor do que antes. Existem tantas oportunidades e com o nosso alcance em multi-mídia, a possibilidade de fazer um documentário ou um livro com Kylie é totalmente possível. Ela é uma artista completa.

O álbum foi gravado e finalizado no decorrer do ano de 2017 e seu primeiro single foi gravado em novembro deste ano.

Confira alguns dos nomes envolvidos na produção do projeto da cantora: Amy Wadge (Ed Sheeran: Thinking Out Loud) - Bonnie McKee (Katy Perry: California Gurls, Teenage Dream, Last Friday Night, Part of Me, Wide Awake e Roar) - Cutfather (Like a Drug, Million Miles e Sexy Love) - Karen Poole (Timebomb, Wow e Chocolate) - The Invisible Men (Iggy Azealea: Fancy) (Jessie J: Do It Like A Dude).
The Guardian: Álbum terá pegada Country/Dance! The Guardian: Álbum terá pegada Country/Dance! Reviewed by José Diniz on 12/31/2017 Rating: 5

Post AD