Novas informações sobre canção produzida por Sigala

Desde que Kylie assinou com a BMG, trabalhar em seu novo álbum foi seu foco, são semanas em estúdio por Londres, Nashville e Los Angeles. Aos poucos são revelados alguns detalhes desse novo projeto. 

A revista Gay Times, conversou por telefone com Bruce Fielder (Sigala), produtor da faixa que tem fortes chances de ser o lead single do álbum e conseguiu algumas informações interessantes:

É uma faixa club, mas com feeling dos anos 90. É bem incomum, e até o modo que produzi os vocais foi como uma gravação de club. Há versos mas o refrão é um pouco repetitivo. 

Ele acrescentou: 

Parece uma canção da disco com um sentimento de flashback - especialmente quando ouvimos os vocais. Instantaneamente somos levados a época das grandes gravações. Atualmente estamos trabalhando na música, mas estamos em um ótimo ponto até o momento. 

Alexi Cory Smith, presidente da BMG afirmou em fevereiro que podemos contemplar a nova bíblia do pop ainda neste ano. Será que teremos um álbum que traga a deusa às suas raízes, aquele pop disco que já conhecemos e amamos? Acreditamos que sim! 

Queremos fazer um grande, grande e clássico disco pop de Kylie. Há tantas oportunidades diferentes e com nosso alcance em multimídia, existe também a possibilidade de fazer um documentário ou livro com ela – tudo é possível. 

Confira alguns dos nomes envolvidos na produção do projeto da cantora: Amy Wadge (Ed Sheeran: Thinking Out Loud) - Bonnie McKee (Katy Perry: California Gurls, Teenage Dream, Last Friday Night, Part of Me, Wide Awake e Roar) - Cutfather (Like a Drug, Million Miles e Sexy Love) - Karen Poole (Timebomb, Wow e Chocolate) - The Invisible Men (Iggy Azealea: Fancy) (Jessie J: Do It Like A Dude).

 – Tradução e adaptado Equipe Kylie Mix 
Revisão: Jefferson Paiva
Novas informações sobre canção produzida por Sigala Novas informações sobre canção produzida por Sigala Reviewed by José Diniz on 8/13/2017 Rating: 5

Post AD