Kylie ganha o prêmio "Britain-Australia Society 2016"!

Nesta terça-feira (04), Kylie recebeu pessoalmente o prêmio "Britain-Australia Society", no castelo de Windsor, em Berkshire, Inglaterra. 

O Brit-Australia Society Award reconhece as pessoas britânicas e australianas que fizeram grandes contribuições para as relações de ambas localidades.


Kylie foi convidada para ir até a residência da Rainha de Berkshire, para receber seu prêmio. O príncipe Philip, de 95 anos, encontrou-se com a princesa do pop dentro da sala de estar do castelo e entregou o premio à deusa.

Durante o momento, a cantora declarou:

A sociedade faz um trabalho incrível para promover os laços culturais entre os dois países e me sinto honrada de ser reconhecida por eles desta maneira.


Uma cerimonia foi realizada na Embaixada Australiana em Londres. Para apresentar a recompensa, a australiana estava acompanhada da autora Kathy Lette.

Segundo informações de um fã do Fórum Say Hey que teve a oportunidade de conversar alguns segundos com Kylie, que brevemente falou sobre o novo álbum.

Conversei um pouco com ela sobre o álbum. Expliquei que os Lovers querem Grammy, Oscar e um outro "Impossible Princess" e Sim!, o álbum está sendo preparado. Isso é tudo o que eu vou dizer.

Recententemente, foi lançada a coleção de óculos "Kylie Minogue Eyewear", que já está disponível em diversos países da Europa e Oceania. Acesse, specsavers.co.uk para maiores detalhes.

– Traduzido e adaptado Equipe Kylie Mix
Revisão: Jefferson Paiva
Kylie ganha o prêmio "Britain-Australia Society 2016"! Kylie ganha o prêmio "Britain-Australia Society 2016"! Reviewed by Kylie Mix on 4/04/2017 Rating: 5

Post AD