You Magazine: Entrevista

Ela já foi eleita a Bridget Jones da nova geração, será que poderíamos esperar que Kylie tivesse pressa para começar a vida de casada com o noivo Joshua Sasse? 

Quando a entrevistei, pouco antes do Natal em sua suíte no Claridge Hotel, em Londres. Onde, ela estava para lançar sua coleção de óculos "Kylie Minogue Eyewear" e o hotel estava brilhantemente romântico. 

Joshua está por perto (ele vem e a beijar), mas Kylie está concentrada no trabalho. Em seguida, ela revela com um sorriso enigmático:

Vou ficar sumida durante o mês de janeiro.

Imagino um enorme sinal de que ela e o ator de 29 anos, agora vão ganhar tempo para se casar, após 18 meses de relacionamento, um belo anel de diamante e um sorriso de 200W, que está em seu rosto desde que se conheceram no set da série americana "Galavant", no qual ele estrelou ao lado de Kylie.

Ela balança a cabeça: 

Não fiz planos. Quando trabalho, cada minuto da minha vida é planejada e fui trabalhando sem parar durante meses, por isso o meu ultimo desejo é não fazer planos. Eu poderia viajar para o estrangeiro, ou poderia ficar em casa. Tudo o que sei é que não há nada na agenda para janeiro. Depois de tudo que passamos, aprendi a viver e apreciar o momento. Sou boa em não fazer nada.

Casamento ou não, ela vai, naturalmente, acompanhada de Joshua, o lindo, filho barbudo do falecido poeta Domingos e Mary Macauley Sasse, neta de um visconde. 

Espero que sim, não seria divertido sem ele. Qualquer oportunidade de tempo que temos, passamos juntos. Ainda estamos na fase romântica.

É bom ouvir isso. Aos 48 anos, a menina que ganhou fama como Charlene Mitchell, na telenovela "Neighbours", tornou-se parte da cultura popular britânica. Em 1987, ela chegou ao Reino Unido para lançar sua carreira musical, a partir de três décadas com vários hits número um, mais de 80 milhões de álbuns vendidos e possui duas das canções mais cativantes de todos os tempos: Can't Get You Out Of My Head e I Should Be So Lucky.


Quando coloquei os olhos pela primeira vez em Kylie no estúdio de Stock Aitken Waterman, em Londres, ela conseguiu número um nas paradas e estava tremendo de tão nervosa. De baixo do brilho e do glamour ela sempre foi acessivelmente humana. No dia em que saiu do avião para se apresentar ao estúdio, Pete Waterman tinha esquecido que a pequenina estava chegando.

Ela me contou que não desarrumou sua mala: 

Continuo pensando que vou ser mandada de volta para casa.

Desde então, a australiana tem se apresentado a todos os membros da família real e tornou-se um tesouro nacional, uma inspiração para as mulheres em todo o mundo com a forma digna que foi tratada com câncer em 2005.

Ela não deixou o diagnóstico apagar sua luz. Não houve histrionismo, nenhuma irritação. Em vez disso, ela se reuniu com sua família: seus pais Ronald (ex-contador) e Carol (que costumava ser uma dançarina) e seus irmãos mais novos, Dannii (atualmente um juizá em Let It Shine BBC) e Brendan (um operador de câmara). Foi um ano depois de seu diagnóstico, quando ela falou sobre o que passou, perder cabelo e quimioterapia (comparou como "experimentar uma bomba nuclear"). Ainda hoje, diversas mulheres na rua vão até ela para falar sobre seu tratamento.

Eu as abraço, porque sei o que elas estão sentindo.

Depois de tudo o que aconteceu, seu casamento com Joshua certamente será a celebração que culmina todas as celebrações. Ela abaixa a cabeça:

Não acho que passei por mais do que muitas outras mulheres, e acho que se eu casar será incrivelmente pessoal e privado.

Peço desculpa mas eu discordo. Será um evento que vai elevar o espírito de muitos, encantados de ver Kylie feliz. Houve alguns casos de amor na vida de Kylie, nascida em Melbourne, mas com base em Londres. Desde o rock star Michael Hutchence e ator francês Olivier Martinez, seu relacionamento de cinco anos com modelo espanhol Andres Velencoso, que terminou em 2013.

Mas, Kylie sempre insistiu que ela não é uma Bridget Jones.. Sempre otimista, a única coisa que ela insistiu que deve ter em sua coleção da "Specsavers", foi pelo menos um par de óculos rosa-matizados (um par de quadros têm tons rosa). De fato, uma vez ela me disse que se vê "abençoada" em seus relacionamentos com os homens:

Sempre fui monogamista em série. Namorei um monte de caras, mas eu não tenho nenhum arrependimento. Nenhum. Definitivamente acho que existem relacionamentos que eu deveria ter terminado mais cedo e não fiz, mas vive e aprendi, e penso que tive.... muita sorte com os homens que já conheci.

Ela nunca quis um vestido de casamento grande e branco (mas usou aos 19 anos de idade, quando Charlene casou com o personagem de Jason Scott Robinson em Neighbours, no episódio em que apenas no Reino Unido foi visto por 20 milhões) e fala que se sente "Sem pressa" para se casar:

Estou feliz desfrutando ser noiva, é um tempo lindo que temos juntos, não existe pressão, minha mãe não está comprando um chapéu. Todo mundo está tão feliz por nós, como nós somos. e meus pais o adoram. A família toda acha maravilhoso.

Há uma diferença de idade de quase 20 anos entre Kylie e Joshua: 

Não é um problema, confie em mim.

A princesa do pop também afirmar que quer "destruir" a palavra "toyboy":

"Quem você conhece e quem você se apaixona não é uma escolha", diz ela após escutar Joshua ler um poema profundamente romântico escrito por seu pai durante o programa de rádio Desert Island Discs (ele foi autorizado a quebrar a norma e pediu para escolher uma faixa dedicada a ela), não pode haver dúvidas sobre a sua paixão por ela.


Em todos os sentidos eles são um casal convencional e não convencional. Joshua foi para a escola pública em Shrewsbury, mas veio da aristocracia britânica (seu bisavô, William Berry, o primeiro visconde Camrose, era um magnata no jornal durantes os anos 20 e 30); Ele tem um filho de três anos, Sebastian, do relacionamento anterior que teve com a modelo italiana Francesca Cini. Quando o casal ficou noivo, tradicionalmente eles fizeram um anúncio em um jornal britânico, e várias semanas mais tarde ficou claro que são um casal moderno, anunciando que não vão se casar, até que o casamento homossexual seja legalizado na Austrália.

Kylie, com seu glamour de Showgirl e suas performances emocionantes, possui uma grande legião de seguidores na comunidade gay - a que sempre abraçou. Ela balança a cabeça: 

Acho que você tem que tomar uma posição sobre o que você acredita e apoiar as pessoas que você ama. Casamentos homossexuais são reconhecidos no Sul da Austrália, mas acreditamos que a coisa certa a fazer é ser legalizado em toda território, assim todos poderão se casar com quem amam.

Seu anel retangular é uma peça vintage:

Josh me disse que foi feito em 1908. Para mim, ele é perfeito. Não sou o tipo de garota que usaria um anel solitário. Ele tinha o anel exatamente da forma certa para mim. Amo isso. Adoro usá-lo e amo o que ele representa.

Quando eles finalmente se casarem, Kylie vai continuar a tradição e levar o nome de seu marido? 

Sasse é um grande nome. Kylie Sasse é um grande nome. É um grande nome artístico. Kylie Minogue nem sempre soou bem em alguns idiomas. Definitivamente vou usar Sasse, mas haverá Minogue em algum lugar.

Eu digo que deve ser difícil para Joshua ter que lidar com o Sr. Minogue: 

Horrível, ninguém quer ser o Sr. Minogue. É preciso um homem muito forte para se colocar nessa posição e eu aprecio plenamente isso. O mundo ao seu redor vê de forma diferente e muitos rapazes não podem lidar com isso. Quando olho nos olhos de Josh, ele é tudo o que vejo e que me deixa muito feliz. Há uma frase do filme "Um Lugar Chamado Notting Hill", em que sempre penso, quando Julia Roberts está conversando com Hugh Grant e conta: 'Sou apenas uma garota em frente a um garoto pedindo para lhe dizer que a amo.

Na verdade ele deve ser homem o suficiente para lidar com Kylie. Seria um erro se ele olhasse ela apenas como um sorriso cheio de brilho, frescor e encanto. Há um núcleo de titânio em Kylie que tem tido uma carreira consolidada, ainda que passando por altos e baixos (durante os anos 90, ela se tornou quase intocável em uma indústria musical que tinha se transformado de pop ao rock Oasis). Ela é uma viciada em trabalho que conhece todos os aspectos do seu negócio. Ela não se engana.


A linha Eyewear lançada pela Specsavers, é inspirada em óculos de grau e de sol, que Kylie usava aos 21 anos:

Usava inicialmente apenas para ler, quando meus olhos estavam cansados, mas agora estou na idade que quando vamos a um restaurante com os amigos, todos nós ficamos procurando em nossas bolsas os 'óculos'.

Isso faz com que você se sinta menos desejável? Afinal, eles dizem que os homens não olham para as moças que usam óculos. Levantando a sobrancelha, ela responde: 

Acho o contrário. Sempre recebo muitos elogios ao usar óculos. Acredito que os homens gostam do ar bibliotecário ... tem sido sempre muito sexy.

Kylie coloca seus projetos juntos, focando nos modelos que mais ama: 

Há um monte de olhares retrô, na coleção 'olho do gato e concha de tartaruga', porque isso é o que amo. É como qualquer coisa que faço, é tudo detalhado. Em uma turnê quero saber todos os detalhes; junto do produtor musical, falamos sobre tudo até o último grau. Já com os óculos queria certificar-me de tudo, desde as dobradiças até o material utilizado, se estão corretos. Pensei em alguns enfeites, mas no final o foco é nos detalhes.

Queria pedir alguns detalhes sobre sua vida com Joshua: 

Possui caráter forte, ele é muito apaixonado e criativo. Ele tem uma visão diferente das minhas coisas e adoro isso, porque me faz ver a vida de uma maneira diferente. Às vezes acho que ele está certo, às vezes acho que está errado. Outro dia estava fazendo uma performance acústica para o programa de rádio "Chris Evans", passando as musicas e cantei algumas linhas com meus músicos, ele me olhou e disse: 'Você precisa fazer mais isso, as pessoas percebem que você acabou de cantar de uma forma muito casual, faça mais musical.

Acho que ele me fez, reencontrar o que quero fazer. Troquei, mudei de administração, mas Josh me encoraja a focar no que faço melhor. Ele me apoia incrivelmente e quando ele me acompanha nos shows [ele estava ao seu lado quando se apresentou no The Ivy e no Royal Albert Hall no mês passado], sempre quero fazer meu melhor, porque desejo que ele fique orgulhoso de mim. Este ano planejo fazer um álbum pop, porque isso é o que realmente desejo. Quero que as coisas sejam mais simples, sobre quem realmente sou. É sobre ter confiança para ser quem você é.

No ano passado, o casal ficou várias semanas separados. Ela trabalhando no Reino Unido, Europa e na Austrália fez o filme chamado "Crianças Inflamáveis" com o seu amigo Guy Pearce.

Ele é ótimo.

Joshua passou meses em Vancouver filmando sua nova série "No Tomorrow", na qual ele interpreta um espírito livre chamado Xavier, que acredita que o apocalipse está chegando. Quando não conseguiam se encontrar nos fins de semana, comunicavam-se por meio de cartas manuscritas:

Joshua é um romântico clássico, escrevia-me cartas em papel com tinta especial. Ele coloca cera na parte de trás dos envelopes e sela as letras. Ele também tem uma velha máquina de escrever que usa, que adoro. Escrevi cartas de volta. Era uma maneira muito bonita de se comunicar.

Ela sorri: 

2016 foi um bom ano para mim. A vida coloca todos os tipos de coisas à sua maneira. E quando você está em uma fase boa, não deve apressa-la, você deve apenas desfrutar. Viver e sorrir.

Kylie Minogue Eyewear estará disponível exclusivamente na Specsavers a partir de 14 de fevereiro, specsavers.co.uk


– Tradução e adaptado Equipe Kylie Mix
Revisão: Jefferson Paiva
You Magazine: Entrevista You Magazine: Entrevista Reviewed by José Diniz on 1/24/2017 Rating: 5

Post AD