Royal Albert Hall 2016: Detalhes do show

Com ingressos esgotados, Kylie se apresentou em duas noites, repletas de novidades e surpresas, pelo segundo ano consecutivo no Royal Albert Hall, em Londres.

A Kylie Christmas: Snow Queen Edition, durou cerca de 2 horas e trouxe diversas adições ao espetáculo natalino durante os 2 dias de apresentação. A decoração do palco possuiu novamente uma árvore de natal de neon, rajadas de neve, uma cascata de balões, bolinhas de glitter gigantes e chapéu de papai Noel em cada assento. No palco estavam cerca de 100 músicos, incluindo uma orquestra completa, um coro e a banda da australiana.

O público presente no evento, manteve-se alegre ao decorrer de toda apresentação, cantando todas as faixas junto da nossa baixinha.

Os participantes especiais das duas noites (John Grant, Katherine Jenkins e Olly Alexander do Year & Years), deram um toque especial nas canções.

Setlist:

It's the Most Wonderful Time of the Year  2º dia
Wonderful Christmastime  2º dia
Santa Claus Is Coming To Town
Christmas Wrapping
At Christmas  2º dia

Silent Night
Especially for You
I Wish It Could Be Christmas Ever  2º dia

Encerrando emocionada o penúltimo bloco, a australiana enxugou suas lágrimas e agradeceu à multidão de fãs devotos.

No encore, Kylie pediu ajuda do público para cantar a parte de Jason Donovan, no dueto "Especially for You". Nas duas noites do "Kylie Christmas", o ator Joshua Sasse, seu noivo subiu ao palco para entregar carinhosamente um buquê de flores. Porém na segunda noite ele veio fantasiado de boneco de neve fazendo uma surpresa pra mesma.

...

Os figurinos são assinados por Dolce Gabbana, que trabalham há anos com Kylie, produzindo looks icônicos!

Fotos:
...


Kylie Pop Up:
 
A loja foi aberta no dia (9), no local do show e ficou até 10 de dezembro. Vários itens oficiais, selecionados pessoalmente por Kylie estavam disponíveis para compra. Peças elegantes de decorações natalinas, assim como produtos exclusivos que não podem ser encontrados em outro lugar! O pop up também contou com figurinos, selecionadas à mão pela própria. Os fãs tiveram a chance de sentar e tirar fotos no sofá boca icônico da Kiss Me Once tour.

Confira imagens:
...


Dê uma espiadinha no tour book "A Kylie Christmas" Royal Albert Hall Programme", que possui um conteúdo extra da era "Christmas".


Miss Minogue explicou que seu retorno ao Albert Hall pelo segundo ano consecutivo era o início de uma tradição natalina anual, consequência disso, todos os lovers presentes ficaram eufóricos.

Dia 17 de dezembro, o material que foi gravado no segundo concerto, será transmitido no canal Sky Arts, às 16:00, horário de Brasília.
Royal Albert Hall 2016: Detalhes do show Royal Albert Hall 2016: Detalhes do show Reviewed by José Diniz on 12/11/2016 Rating: 5

Post AD