Em entrevista, Kylie assume que não pode engravidar!

Durante uma entrevista à "The Sunday Times Magazine", Kylie admitiu que não pode ter filhos biológicos e sugeriu que a maternidade está fora de questão com seu noivo (Joshua Sasse), porque se sente diferente à medida que vai envelhecendo. 

A australiana, admitiu na entrevista que deseja "gritar", quando as pessoas lhe falam que ela ainda tem a opção de maternidade na adoção, depois de ter sido diagnosticada com câncer de mama:


Quando o câncer ataca você, é algo que devemos pensar. Acredite em mim, chega um ponto em que apenas ouvir alguém dizendo: 'Há muitas opções', você deseja gritar. E claro que há muitas alternativas, isso é maravilhoso. Mas quando você está lidando com várias coisas e de repente algo que era praticamento certo em sua vida, some, começamos a pensar: há outras opções, mas... Ficava imaginando como seria meus filhos, se eles iriam se parecer comigo. Se será um menino ou uma menina. Tudo isso é triste, mas já pensei nisso há muito tempo e aprendi a lidar com isso. 

Nossa baixinha também deixou claro, que encontrou um grande consolo em seus sobrinhos: 

Tenho três sobrinhos que me deixam louca. Por isso sou muito boa sendo tia. 


Falando do câncer de uma forma geral, demonstrou que ainda não se recuperou do trauma vivido no passado: 

Agora são mais formalidades [exames de diagnóstico], não tenho de fazer com tanta regularidade. Quando cheguei à marca dos dez anos, me desmanchei em lágrimas. É um longo processo… eu dei algumas informações porque senti que as pessoas precisavam saber, mas ninguém sabe a verdadeira história. É um processo muito lento e que afeta tudo. 

Essa foi a primeira vez que a deusa falou sobre o assunto de forma tão aberta, embora na canção "Flower", lançada em 2007, pode expressar um pouco dos seus sentimentos, envolvendo a maternidade e o câncer. 

Para quem não se lembra, há 10 anos atrás, Kylie foi diagnosticada com câncer de mama, aos seus 36 anos, durante a turnê "Showgirl". E maio de 2005, passou pela operação que retirou o tumor em um hospital de Melbourne. Em seguida foi para Paris, onde passou por sessões de quimioterapia.

Atualmente, noiva do ator Sasse, a eterna princesa do pop se encontra curada do tumor e pretende lançar um álbum pop em 2017, seguido de uma turnê mundial.
Em entrevista, Kylie assume que não pode engravidar! Em entrevista, Kylie assume que não pode engravidar! Reviewed by José Diniz on 12/21/2016 Rating: 5

Post AD