Kylie não vai se casar até que o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo seja legalizado na Austrália

Kylie e Joshua não pretendem se casar enquanto a união entre pessoas do mesmo sexo não for legalmente reconhecida na Austrália.

Minogue e Sasse trabalham na campanha "Say I Do Down Under", que tem por objetivo de ajudar na aprovação da lei que permitirá o casamento homoafetivo. Em entrevista durante um evento no Canadá, Joshua disse:

Há chances de nós nos casarmos em Melbourne, mas não vamos fazer isso até que a lei que regulamente o casamento entre pessoas do mesmo sexo passe a valer na Austrália. Fiquei surpreso quando descobri que o casamento gay era ilegal na Austrália. Eu simplesmente não consigo entender em qualquer nível, que se trate da moral religiosa ou qualquer coisa, que eu posso casar com alguém que eu amo e quem quer fazer o mesmo com uma pessoa do mesmo sexo não possa.


Outros artistas também apoiam a campanha “Say I Do Down Under”. Acesse o site do movimento para maiores informações: sayidodownunder.com

Margot Robbie e Kelly Ripa.

Duo "Nervo" e Jake Shears.
O atual governo australiano convocou um plebiscito para o ano que vem, cuja participação dos cidadãos decidirá se o casamento gay será legalizado no país.
Kylie não vai se casar até que o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo seja legalizado na Austrália Kylie não vai se casar até que o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo seja legalizado na Austrália Reviewed by Kylie Mix on 10/06/2016 Rating: 5

Post AD