Kylie anuncia que irá lançar nova versão do álbum Christmas este ano!

Kylie revelou em entrevista ao site News.au, que teremos em breve uma nova versão do álbum "Christmas", que foi lançado no final de 2015.

Em sua primeira edição o disco natalino vendeu 230 mil cópias mundialmente, e foram lançados 3 singles, "Only You (feat. James Corden)", "100 Degrees (feat. Dannii)" e "Every Day's Like Christmas". 

Na entrevista ao site australiano, a cantora revelou algumas coisinhas sobre as novas canções que serão adicionadas e também sobre o trabalho de inéditas.

Sobre as novas canções adicionadas ao "Christmas":
Eu estou trabalhando em várias coisas. Temos novas adições agradáveis para o álbum de Natal, que será lançado este ano. 

A australiana ainda contou que está trabalhando em seu novo álbum:
Comecei a trabalhar no novo material, mas da forma como as coisas passaram voando este ano não tive a possibilidade de trabalhar neste projeto de inéditas. Estou tão ansiosa para torna real, as ideias e o que sinto em minha mente. Realmente, a nova música está em minha mente. Mas ainda tenho um certo tempo para deixá-la do jeito que quero. 



Um novo dueto com Robbie Williams, também deve acontecer esse ano, e fará parte do novo álbum do cantor, que assinou recentemente com a Sony Music. Sobre isso Kylie não dá muitos detalhes mas diz:

Não sei quando será lançado, mas é muito bom.

Kylie, ainda falou sobre o apoio que seu noivo, o ator britânico Joshua Sasse, dá aos gays pelos seus direitos na Austrália.

Ele é bem inflexível na luta por direitos dos gays na Austrália e vem de um lugar bem genuíno. Ele não suporta o fato de que o casamento igualitário ainda não foi legalizado e eu apoio ele é claro. Nós estamos esperando isso (a legalização) acontecer

Vale lembrar que em abril, Minogue esteve em estúdio com Bonnie McKee, Peter Wallevik, Daniel Davidsen e Cutfather. Bonnie é compositora de vários hits da cantora Katy Perry.
Kylie anuncia que irá lançar nova versão do álbum Christmas este ano! Kylie anuncia que irá lançar nova versão do álbum Christmas este ano! Reviewed by José Diniz on 9/06/2016 Rating: 5

Post AD