Cala Di Volpe: Detalhes do show exclusivo realizado na Itália!

Kylie, se apresentou no sábado passado (13), em Porto Cervo, Itália, no luxuoso hotel Cala Di Volpe. As entradas para o evento beiravam os 9 mil reais (2.500 €), todos os ingressos esgotaram antes mesmo do tão aguardado momento.

Uma passarela foi montada sobre a piscina, e a australiana brilhou na noite italiana. Na abertura do show, Kylie usou um vestido levemente decotado em ambos os lados, no segundo bloco foi utilizado um figurino já conhecido nos pockets shows anteriores. Os dançarinos usaram looks da Kiss Me Once Tour, mesclados com os da Summer 2015. Nossa baixinha manteve-se animada durante todo o espetáculo e até tirou fotos com fãs no local.


As canções escolhidas para o show, também foram semelhantes às apresentações anteriores sem nenhuma alteração.

Setlist: (Obs: Não recebemos informações sobre a sequência correta.)

Spinning Around 1 2
On A Night Like This 1 2
Wow 1
Slow 1
Can't Get You Out Of My Head 1 2 3
Celebration 1 2
Locomotion 1
Love At First Sight 1 2

Fotos:
...
Para encerrar o evento foram utilizados fogos de artifícios que iluminaram a paisagem em volta do Cala Di Volpe, registrando como um dos momentos mais inesquecíveis da apresentação no local.


No Instagram, Kylie agradeceu à sua equipe e todos que estavam presentes no local, pelo grande espetáculo.
Cala Di Volpe: Detalhes do show exclusivo realizado na Itália! Cala Di Volpe: Detalhes do show exclusivo realizado na Itália! Reviewed by José Diniz on 8/15/2016 Rating: 5

Post AD