The Daily Telegraph faz matéria citando 10 motivos pelos quais nossa Kylie é a única!

A jornalista Maria Billias do site The Daily Telegraph, publicou uma matéria relatando 10 motivos sobre o qual Kylie Minogue é a única "KYLIE".



1. Ela é a rainha dos shortinhos de ouro.


Quando a nossa Kylie teve seu segundo vento em seus meados dos anos 30, que sai todas as armas, girando em torno dos hotpants de ouro agora icônicas ela estampada com sucesso seu lugar no cenário da música pop australiana sempre mais.

E criou uma legião de mulheres australianas renovando suas vestimentas de academia.Ninguém usa shortinhos de ouro como Kylie Minogue.


2. Sua carreira não é dependente de um reality show documentando cada detalhe insano de sua vida.

E ela certamente não é uma subcelebridade de reality show. Nossa Kylie é uma história de sucesso independente sem precisar ficar nos ombros de terceiros. Desde sua passagem pela novela "Neighbours" até sua reinvenção para a cultura pop australiana.

OK talvez sua incursão no mundo do cinema (alguém se lembra Street fighter ... estranho) entretanto não foi tão desastroso.

3. Ela é a rainha da reinvenção.

Desculpe, Jenner com o seu rosto recém esculpido e suas vestes bem decotadas, mas a nossa Minogue nasceu muito antes de você. Minogue lançou e relançou-se com vários sucessos, tantas vezes nas últimas duas décadas, que ela se tornou uma estrela mundial cross-geração(Geração passada e futura).

4. Ela não está na mídia por um "vazamento" de uma fita de sexo de sua irmã.

Kylie Jenner está relacionada com Kim e Kanye. Caramba!.

5. Ela suporta local.

Sim, você ouviu aqui primeiro - ela chegou a Darwin uma vez de volta na década de 90 e foi descoberto compras no Just Jeans no shopping. História real.



6. Ela é campeã na luta contra o câncer de mama.

Kylie foi diagnosticada com câncer de mama em 2005, enquanto se prepara para começar a turnê Showgirl na Austrália. A australiana passou por uma cirurgia e entre alguns dias começou a quimioterapia logo depois, antes de anunciar que ela estava voltando aos palcos no ano seguinte.

Kylie, desde então, passou a ser uma das pessoas que mais defender a causa em alto nível de consciência pelo país, e forneceu uma quantidade incomensurável de publicidade para a causa, provavelmente salvando vidas no processo.

A outra Kylie, ao contrário, gosta de posar em cadeiras de rodas para photoshoots de revistas.

7. Seus lábios não se parecem originais, eles faltam explodir em seu  rosto.

8. Ela não está relacionada com Kanye West.

9. O mundo quer que ela tenha seu felizes para sempre.


Existe uma alegria coletiva, quando Kylie anunciou seu noivado com Joshua Sasse no início deste mês. E isso é porque todos torcem para a nossa baixinha. Nós adoramos ver Kylie apaixonada.

Isso não quer dizer que a nossa Rainha precisa de um homem em sua vida para ser feliz, apenas queremos uma Kylie feliz e parece que esse cara - que é 20 anos mais novo que ela - pode finalmente ser o que facilita a dor de cabeça que Oliver Martinez deixou .

10. Ela vai alcançar a dominação mundial.

Minogue vendeu para fora do estádio dimensionado arenas e coloca em alguns dos melhores como extravagância visual no mundo de hoje. Ela ficou com um Grammy, Brit Award e ouro Logie ao longo do caminho e até mesmo tem-se uma Ordem do Império Britânico por sua excelência em música.

Não vamos esquecer que ela também teve quatro bonecos de cera no Madame Tussauds, em Londres. Isso é um a menos que a rainha da Inglaterra.

E eu sou 150% confiante de que ela vai dividir o evasivo mercado dos Estados Unidos em sua quinta década, significado, eventualmente, ela irá cimentar a sua posição como a maior Kylie reinante no universo.

Curve-se, Jenner.
The Daily Telegraph faz matéria citando 10 motivos pelos quais nossa Kylie é a única! The Daily Telegraph faz matéria citando 10 motivos pelos quais nossa Kylie é a única! Reviewed by José Diniz on 4/20/2016 Rating: 5

Post AD