Jean Claude Van Damme abandona entrevista após pergunta sobre Kylie Minogue!

O ator Jean-Claude Van Damme, se irritou e abandonou sua entrevista para o programa "Sunrise", da TV australiana, enquanto promovia seu novo filme, Kickboxer: Vengeance. Van Damme ficou irritado ao ser questionado sobre Kylie Minogue e deixou os apresentadores sozinhos ao vivo.

Resposta do ator:

Eu gosto da Kylie, eu gosto de todo mundo… Desculpa, pessoal. Mas não dá pra fazer mais isso. A imprensa me faz as mesmas perguntas há 25 anos! Kylie… Como é seu treino? Como você está? Isso é muito chato! Ok, próxima pergunta. Vocês têm algo interessante para me perguntar?!” Na sequência, Van Damme se levanta e dispara: “Que porr* está acontecendo com a Austrália?! Não consigo fazer isso, sou muito espontâneo.
Video:


Quem não se lembra do caso amoroso entre Van Damme e Kylie em 1994, quando os dois filmaram o filme "Street Fighter: A Batalha Final". Em 2012 o ator durante uma entrevista para o "The Guardian", assumiu o romance, mas descreveu o caso, com elogios generosos à australiana.

Sim. Ok. Sim, sim, sim. Aconteceu! Estávamos na Tailândia, e tivemos um caso. Um beijo doce, fizemos amor bonito. Seria anormal não ter um caso [com Kylie]. Ela é tão bonita, e estava na minha frente todos os dias com um sorriso lindo, simpático e encantador. Ela não agia como uma estrela de cinema.

Nada modesto, Van Damme ainda acrescentou:

Eu conhecia a Tailândia muito bem, então mostrei a minha Tailândia para ela.

Atualmente a australiana está noiva do ator Joshua Sasse, que conheceu durante sua participação na série norte-americana Galavant!
Jean Claude Van Damme abandona entrevista após pergunta sobre Kylie Minogue! Jean Claude Van Damme abandona entrevista após pergunta sobre Kylie Minogue! Reviewed by José Diniz on 7/29/2016 Rating: 5

Post AD