Kylie pode voltar ao The Voice UK!

Segundo rumores Kylie Minogue está negociando para retornar ao programa musical junto de Sir Tom e Will.i.am, outra novidade seria a cantora americana Jennifer Hudson. O reality será transferido do canal BBC para o canal ITV, que transmite o The X Factor.

Uma fonte disse ao jornal Mirror:

Nós todos sabemos que Kylie ama girar a cadeira, e seria simplesmente brilhante tê-la de volta.

Ela sabe como tudo funciona e é uma estrela internacional - ficamos de dedos cruzados na expectativa dela dizer sim.

Quem não se lembra, Kylie participou da terceira temporada do reality substituindo a cantora Jessie J que esteve presente nas duas primeiras temporadas. E também marcou presença como mentora do The Voice Austrália e foi conselheira no The Voice Itália ao pedido do cantor Mika.



A 3º temporada superou as antecessoras em quesito de audiência, na estreia de Kylie no programa foram registrados cerca de 8,4 milhões de pessoas ligados no canal, chegando a picos de 10 milhões de espectadores. 2 milhões a mais que na temporada anterior.

Kylie deixou o The Voice em 2014, pois estava muito ocupada com sua nova turnê (Kiss Me Once Tour). Na época a BBC anunciou que os executivos do programa inglês não desistiriam da cantora e esperavam convencer a australiana a retornar em 2015.

Relembre o primeiro trailer do The Voice UK (2014). Nele, Kylie Minogue,Tom Jones, Ricky Wilson e Will.I.am aparecem em busca da nova voz do Reino Unido.


Será que nossa baixinha vai aceitar a nova possível proposta ?
Kylie pode voltar ao The Voice UK! Kylie pode voltar ao The Voice UK! Reviewed by José Diniz on 5/17/2016 Rating: 5

Post AD