Kylie está negociando com Stock Aitken Waterman para gravar um álbum!

O lendário produtor musical Mike está conversando com Pete Waterman e Matt Aitken sobre a possibilidade de gravar outro álbum com Kylie Minogue, após a sua brilhante colaboração em "Every Day's Like Christmas", canção que fez parte do álbum "Christmas" lançado no final do ano passado.

Não posso dizer que você pode esperar a colaboração com SAW, mas há uma conversa que está em estágio inicial.

Kylie tem que fazer as escolhas sobre sua vida, se ela quer realmente fazer acontecer. Mas foi sugerido e todos nós estamos abertos a essa possibilidade.

Isso é delicioso, essa possibilidade se tornando realidade, parece que não teremos de esperar muito tempo para ouvir os frutos do novo trabalho! Eu tenho um grande estoque de músicas para arrumar quando Kylie dizer que sim, explica Mike. Eu posso fazer com ela um tipo de álbum clássico. Eu tenho um número de canções que eu fiz, que são no estilo SAW. Canções clássicas para você tocar guitarra e cantar junto. Seria um álbum de música baseada, em seu estilo, ou algo baseado em um outro conceito. Para mim, a música diz o que devem dizer e você pode cantar a melodia e dançar. Isso é o que eu quero dizer com "clássico".


SAW produziu os 4 primeiros álbuns de Kylie (Kylie, Enjoy Yourself , Rhythm of Love e Let's Get to It), junto deles grandes clássicos como por exemplo: I Should Be So Lucky, Got To Be Certain, Especially For You e Better the Devil You Know. Todas as músicas produzidas pelo trio alcançaram grande sucesso na época, e até hoje são umas das músicas mais conhecidas da australiana.

Vale lembrar que em abril, Minogue esteve em estúdio com Bonnie McKee, Peter Wallevik, Daniel Davidsen e Cutfather. Bonnie é compositora de vários hits da cantora Katy Perry.
Kylie está negociando com Stock Aitken Waterman para gravar um álbum! Kylie está negociando com Stock Aitken Waterman para gravar um álbum! Reviewed by José Diniz on 5/08/2016 Rating: 5

Post AD