Stylist Magazine: Kylie falou sobre o álbum Christmas e sobre seus planos para 2016!

Traduzimos a entrevista realizada pela reporter Helen Bownass da revista ''Stylist Magazine". Confira:

De longe, Kylie e James já cantaram Only You 308 vezes na corrida até o natal. Quando eu estou cheio de um drink festivo, quando estou empolgado em um drink festivo, quando preciso de alguma coisa para me ajudar a descer a Oxford Street as 3 da madrugada em um sábado 2 semanas antes do natal (estou ouvindo agora mesmo, no modo de repetição). Para mim é tudo que uma musica de natal deve ser. Uma campainha tocando(eu acho), bem suave e basicamente como no fim de LOVE ACTUALLY(como o original de 1982). Então, é como a própria Kylie, uma mulher que sabe o poder de uma celebração.

O som é um dos 16 do novo álbum. Kylie Christmas. Que está recheado de musicas “propriamente” de natal incluindo – The Most Wonderful Time Of The Year e Winter Wonterland – para manter os puritanos felizes. Assim como parcerias com Frank Sinatra e com o inesperado Iggy pop. As musicas de natal vem naturalmente que eu fico surpreso. Que eu pesquisei no google para ter certeza que era real. “quando pessoas mencionaram isso pra mim por anos, eu desprezei” ela revelou, quando estava no fundo de suas preocupações sobre o show do Albert Royal.”mas foi muito divertido. Eu fiquei muito empolgada com as musicas e fiquei muito feliz em fazer o algum. Estava que pulando que nem uma criança de 5 ano cercada por doces”.


Eu já entrevistei Kylie algumas vezes antes e ela sempre foi animada e totalmente profissional. Nada mudou – a não ser o fato que sua alegria aumentou. Até impressionantemente me falou sobre ela, sem rodeios(ou sem frescuras) foi tão inesperado, que peguei o telefone no ultimo segundo, com um “quem está falando agora, alô”, “oi, é a Kylie”, e ela riu. “desculpa por ligar sem avisar”(eu juro que pedi para o papai noel esse telefonema de presente nos anos oitenta, junto com meus amigos Charlene Robinson, dos Neighbours).


Você lembra do inicio do álbum em julho? Seus níveis festivos já estavam altos?

Não totalmente. A celebração não tem fim na minha vida. Apenas fiquei excitada quando chegou dia primeiro de dezembro e estava tudo pronto.

Terminando 2015,qual foi o ponto alto?

Tocar no Hyde Park foi maravilhoso, mas a apresentação no X fator foi maravilhoso. Foi um grande momento para nós. Estávamos preocupados um com o outro, porque não nos apresentamos sempre, mas na verdade foi como andar de bicicleta, você não esquece.

O que você aprendeu de novo esse ano?

(Risos). Você tocou na ferida da minha promessa de ano novo do ano passado. Esse ano não aprendi nada novo.

Quais as promessas para o ano novo?

Eu acho que conforme vou ficando velha, o ano novo passa a ser mais sobre relaxar e agradecer por tudo que passou e tudo que se conseguiu, e não sobre querer coisas, apenas pensar no momento.


Você acha que fez algo diferente esse ano?

Estou tentando viver e aproveitar o trabalho, me estressando um pouco menos. Não a duvidas que o trabalho é difícil, mas estou me esforçando esse ano para aproveitar ele. É fácil você deixar o momento passar no meio do trabalho.

Quem é a pessoa mais interessante que você conheceu esse ano?

Meu namorado(Joshua Sasse). Eu juro. Ele me anima e me inspirou esse ano.

E ele tbm é muito bonito.

(Risos). Exato.

O que vai ter no cartão de natal desse ano?

Estou aqui em dezembro, mas nesse natal, estarei em algum lugar da Europa, espero que em um show.

Você e Dannii trocam listas de natal?

Não fazemos isso, mas darei a ideia a Dannii.

Quem cozinha?

Meu irmão e minha irmã, mas não eu.

O que você faz?

Eu cuido deles e cuido da decoração.

Qual incenso você usa?

Usualmente canela. Na Austrália usava gardênia. Tinha onde morávamos, é uma das minhas flores favoritas.
Uma pergunta importante. 

Você corta a ponta do celofane ou usa assim mesmo para embrulhar os presentes?

Bem, é um truque de presentes, onde você tem que cortar a ponta e colocar o presente dentro. Já tentei usar uns sacos prontos, mas não funcionou pra mim, sou dos velhos tempos.

 Você gosta de jogos de quadro?      

Eu amo jogos de quadro. Todo ano tem scrabble(jogo de montar palavras, onde cada jogador coloca uma letra por vez).

Qual sua musica de natal favorita?

Last Christmas do Wham! , essa foi difícil escolher, mas gosto de todos os clássicos.

Você fez um dueto com James Corden no seu álbum. Você faria um karaokê no carro? (programa onde artistas cantam juntos em um carro em movimento)

Bem, eu amaria, mas esse ano não tenho tempo de ir para L.A. gravar o programa, mas quem sabe ano que vem... adoraria cantar Spinning Around.

Você tem planos para 2016?

Bem, gostaria de fazer uma viagem que não envolvesse trabalho, ao estilo comer, rezar e amar, mas com uma pitada de descobertas. Já estive em Mumbai, mas foi pouco tempo, adoraria conhecer mais da índia. Nunca vi as luzes do norte. Nunca fui ao ártico.

Posso ver que está tendo um momento Julia Roberts....

Sim, um pouco. E para terminar gostaria de deixar a todos os leitores meu Feliz Natal.
Stylist Magazine: Kylie falou sobre o álbum Christmas e sobre seus planos para 2016! Stylist Magazine: Kylie falou sobre o álbum Christmas e sobre seus planos para 2016! Reviewed by José Diniz on 12/31/2015 Rating: 5

Post AD