Tecnologia do Blogger.
Kylie Mix é um site fã da cantora Kylie Minogue. Informe-se sobre as principais notícias, participe de nossas promoções. Não temos nenhum contato oficial com a cantora nem com sua equipe, família ou afins.

Recent Posts

Sample Text

Denunciar abuso

About Me

Blog Archive

Marcadores

Publicidade



Dancing
Ouça os maiores sucessos da Kylie!

Agenda

13/03Café de Paris, Londres, Reino Unido
14/03Gorilla, Manchester, Reino Unido
16/03Bikini Club, Barcelona, ​​Espanha
18/03Café de la Danse, Paris, França
20/03Berghain, Berlim, Alemanha

Confira!

Anuncie!

+ Lidas

Facebook

Páginas

Parceiros

11/07/2015

Pride Source: Kylie fala sobre sua carreira, álbum (Christmas) e vida pessoal!

Em nova entrevista ao site Pride Source, Kylie comentou sobre o álbum "Christmas", projeto de inéditas, sua vida pessoal e saída da Roc Nation.


Entrevista:

A primeira pergunta de hoje: Você foi impertinente ou agradável este ano?

Boa pergunta! Gosto de pensar que eu tenha sido - como posso dizer isso? (risos) ... um pouco de cada.

O que você pode falar sobre seu vídeo da música"Sexercize", que você sensualizava em uma bola de exercícios de academia?

(Risos) Isso foi um pouco atrevido. Mas foi bom. Bem agradável.

 
Como eram suas noites de natal quando criança?

Bem quente! Ao passar dos anos minha família celebrava o Natal de uma forma mais "Australiana" - nós não deixamos de lado totalmente a tradição Europeia ou Britânica, - o qual muitas pessoas fazem uma ligação que "Há ainda um assado" - mesmo que esteja um calor de "assar"/torrar lá fora, ainda tem algo assando no forno. Mas eu devo dizer, é o mesmo no resto do mundo. Vamos lá, abram os seus presentes, corram por aí. Comam muito. A única diferença é que nós terminamos com nossas roupas de banho, pulando na piscina, perto de um churrasco.
Você gosta de um Natal quente ou frio?

Eu gosto dos dois. Eles são tão diferentes. Não me lembro quando foi meu primeiro Natal "frio", mas acho tudo isso muito estranho. Pessoas que nunca tiveram um Natal "quente" - porque a maioria das pessoas no mundo associa Natal com o frio - não conseguem tirar o pensamento disso. Mesmo quando estávamos gravando, todos os Britânicos estavam, tipo, "Você não acha estranho gravar em Junho, Julho, Agosto? É verão". Eu estava, tipo, "Na verdade, não - faz sentido para mim. Eu amei.

Como você faz para sentir o espírito natalino dentro do estúdio?
Basicamente apenas decoramos o estúdio. Estava cheio de luzes de fadas e gorros de Papai Noel e velas do Natal. 

Você se veste adequadamente para o natal?

Gosto do tom natalino - não quero me vestir sexy e ir para o trenó que utilizamos na capa do álbum. Tivemos cerca de cinco árvores de Natal, biscoitos enormes, soldados de brinquedo. Todos os dias nós estávamos lá, era cada vez mais belo. Foi realmente festivo. Parecia Natal. E estou feliz.

Quando se trata de presentes: dando ou recebendo?

Dando. Sei que soa clichê, mas eu adoro quando você tem algo para alguém e eles entendem o espírito. Gosto particularmente da beleza visual do embrulho.  

Quem são os gays que fazem parte da sua vida que você passa as férias?

Tem, normalmente, alguns, por aí. Digo, meu Natal é diferente todo ano. Ano passado, estava em Los Angeles. Me sinto meio "esquisita" ao responder essa pergunta... como se estivesse numerando-os (risadas). Vamos apenas dizer que são poucos. Mais brilho!"

Qual é o presente mais louco de Natal que você já recebeu de um fã?

Oh, eu não sei. Não posso pensar em um especifico. Nada que me assuste. Talvez este ano vai ser diferente agora que sou a Miss Natal.

Se você pudesse beijar alguém sem ninguém olhando, quem seria?

Awww - seria meu namorado o ator (Joshua Sasse), com certeza! Será nosso primeiro Natal juntos, por isso o Natal é ainda mais especial para mim este ano. É melhor eu pedir o visco!  
*Há uma lenda escandinava que diz que duas pessoas que se encontram de baixo de um visco devem se beijar para celebrar com amor a ressurreição de Balder (Uma divindade da justiça e da sabedoria).

Uma nota para você mesma:

Tomar nota: Visco.

O que você acha de manchetes que chamam a atenção para o fato de que ele é 20 anos mais jovem do que você?

Entendo que é isso atualmente seja obrigatório, porque isso é um fato, mas eu simplesmente não posso me expressar o suficiente para explicar. Quer dizer, eu estava me surpreendendo, mas quando você se sente atraído ou quando você se apaixona por alguém isso está além de qualquer tipo de imposição e estranhamento que a sociedade coloca em você.

E você sabe o quê, eu odeio em limitações e preconceito. Odeio o sentimento que estou limitada de qualquer forma, e definitivamente quando se trata de amor. Você deve amar quem você ama.

Claro que houve essas noticias, mas as pessoas parecem também gostar quando olham que estamos bem, por isso não foi tão ruim quanto poderia ter sido ... vamos colocar dessa maneira. 

Como você é uma figura pública, você sente que as pessoas são mais propensas a colocá-la num tipo de limitação?

Oh, definitivamente. Lembro-me de que isso acontece desde novinha, e isso me deixa louca. Comecei na TV como atriz e comecei a cantar, e eles são do tipo de mente fechada: Você é uma atriz, não uma cantora, e então fiquei conhecida por cantar e, finalmente, eu sou uma cantora e eles não entendem que eu ainda possa atuar. Isso foi definitivamente a primeira vez que esse tipo de noção me bateu, e isso simplesmente não fazia sentido nenhum.

Num sentido mais amplo, eu odeio ficar presa em um estilo de roupa ou visual, odeio ter ideias limitadas. - Preciso de liberdade! É como com o pônei no quintal: Se você fechar o portão, ele enlouquece; se você deixar a porta aberta, ele provavelmente ficará feliz. Só preciso saber que você não está me limitando seja na forma  física ou mental. É uma questão muito profunda para mim.

A época do natal evoca emoções diferentes para pessoas diferentes. Para você, que tipo de emoções o feriado lhe recorda?

Excitação, em seguida, puro pânico, porque você acha que está pronto, mas você não está pronto e, em seguida, todo o tipo de emoções chega em você. Acho que parte do pânico faz parte da tradição, eu acho. Gostaria de pensar que este ano, estou oficialmente à frente do jogo. Além disso, querer estar com a família, se possível. E férias - que tem uma ruptura. Teria que dizer que uma das grandes vantagens sobre um álbum de Natal é: Pelo menos sei quando vou estar terminando com a divulgação, no dia 25 de dezembro, estarei realizada! Meu trabalho aqui acabou!

Como essas emoções são apresentadas no álbum?

  
No álbum, não tem somente a vibe "apenas-querer-carinho-e-usar-suéteres" , o qual não tive nesses últimos anos, porque eu não tinha um namorado, então isso é legal. Depois, tem aquele sentimento mais emocional, e até triste também, onde você pensa sobre alguém que você ama e não está junto, e tenho isso a cada ano porque não tenho um Natal entre família na Austrália, por uns seis anos, e não vou ter esse ano também. Além disso, tem aquele momento que todos tem alguns drinks e todos se sentem mais alegres. Então, é manhã, e você começa tudo novamente."
No início do ano, e depois de lançar "Kiss Me Once", você deixou sua ex-empresa de gestão, Roc Nation do rapper Jay-Z.

Estava me acostumando com uma nova situação, e adorei passar por todas essas mudanças. Se eu comparar (Kiss Me Once) com o (Christmas), será uma comparação injusta. Dentro dos limites do Natal, você não pode fazer o que quiser - é um álbum de Natal - mas aprendi algumas lições extremamente valiosas. E meu tempo na (Roc Nation) foi bem utilizado.


Como você aprendeu com essa experiência na influencia da sua abordagem para o próximo álbum pop mainstream que você fará? Assumindo que é pop ...


Ah, vai ser. Eu acho que quando o Natal acabar, a "droga pop" vai voltar. Deus, digo, esse álbum é pop alternativo, de qualquer jeito. Mas, com "Impossible Princess", é algo "diferente" do meu habitual. Depois, veio o "Light Years", o qual teve "Spinning Around", e depois o "Fever", que não seguia o anterior - era mais "icy-pop". O que estou tentando dizer é que, depois de "Kiss Me Once" com a Roc Nation, sim, Farei coisas diferentes, Mas eu meio que faço isso a cada álbum. Mas não vou tão longe e trabalhar com tantas pessoas. Tentarei ser um pouco mais seletiva (ou simplificada). E posso dizer isso porque, fiz isso e aprendi muito. "Seis para um, meia dúzia para outro". (Para melhor entendimento, leia "O que para um é seis, para outro é meia dúzia". Ela tá explicando que, dependendo da visão, uma mesma coisa pode parecer totalmente diferente, ou até mesmo, exagerada)


Quando se trata de sua carreira, o público gay segue você a cada passo de sua trajetória. É claro que temos uma relação especial. Depois de todo esse tempo, como você descreveria essa relação?


Forte. Genuíno. Definitivamente engraçado às vezes (Risos). Nós temos as mesmas piadas, e nada se torna sério. Mas vocês, há bastante tempo, demonstram uma enorme lealdade,  eu sinto que temos um relacionamento de longo tempo - e é um verdadeiro relacionamento.


Na dia (13), da próxima semana será lançando oficialmente o disco "Christmas" recheado de musicas natalinas. O primeiro show de divulgação acontecerá no Royal Albert Hall, em Londres no dia 11 de dezembro.

Parceiros

Confira!

Anuncie!

Publicidade



Dancing
Ouça os maiores sucessos da Kylie!

Post AD

Kylie Mix é um site fã da cantora Kylie Minogue. Informe-se sobre as principais notícias, participe de nossas promoções. Não temos nenhum contato oficial com a cantora nem com sua equipe, família ou afins.