Tecnologia do Blogger.
Kylie Mix é um site fã da cantora Kylie Minogue. Informe-se sobre as principais notícias, participe de nossas promoções. Não temos nenhum contato oficial com a cantora nem com sua equipe, família ou afins.

Recent Posts

Sample Text

Denunciar abuso

About Me

Blog Archive

Marcadores

Publicidade



Dancing
Ouça os maiores sucessos da Kylie!

Agenda

13/03Café de Paris, Londres, Reino Unido
14/03Gorilla, Manchester, Reino Unido
16/03Bikini Club, Barcelona, ​​Espanha
18/03Café de la Danse, Paris, França
20/03Berghain, Berlim, Alemanha

Confira!

Anuncie!

+ Lidas

Facebook

Páginas

Parceiros

10/06/2015

Fernando Garibay fala sobre as gravações do EP com Kylie.

Em recente entrevista ao site idolador.com o produtor Fernando Garibay contou detalhes sobre sua parceria com Kylie Minogue.

O primeiro EP lançado em parceria com Garibay possui (Glow, Break This Heartbreak, Wait e Chasing Ghosts) que logo mais tarde teve um vídeo liberado titulado Sleepwalker, tudo foi disponibilizado de forma gratuita aos fãs.






Confira a entrevista ao site idolador.

Ao ser questionado sobre a possibilidade das músicas lançadas nos EPs de Kylie terem sido feitas originalmente para o álbum Kiss Me Once (2014) declara:

Sim, originalmente. Ela assinou contrato com a Roc Nation quando a conheci. Eu sempre fui um fã, sempre quis trabalhar com ela. Comecei a trabalhar com música no final dos anos 90, quando ainda era de menor,com remixes e fazendo house music. Se você trabalha nessa área, vai querer escrever para Britney Spears, Kylie Minogue,Whitney Houston, divas dessa magnitude. Porem meus sonhos foram cortados do produto final da gravadora, admiro muito a qualidade de conto de fadas que alguns cantores que usam lunático, mágico, espécie aura mítica que eles tem quando cantam e que emocionam. Kylie abrange tudo isso. Eu vejo ela como a real Tinkerbell.

Em Moulin Rouge, ela interpretou a fada verde.

Absolutamente sim! Foi mágica e bela. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com ela, a equipe da Roc me perguntou: O que você faria se lhe pedisse para trabalhar com Kylie?, Bem, eu tentaria atenderos fãs mais antigos, e sempre olhando para frente. É muito gratificante trabalhar com artistas consagrados que trás uma perspectiva diferente, que você começa a pensar: Como vamos inovar e mostrar tudo de uma forma diferente.

Não tentaríamos algum que já tinha sido feito junto dela antigamente. Você quer um novo caminho com novas formas, para a nova geração. Ela tem seus fãs fixos, consagrados. Dê-lhes uma nova evolução de onde tudo parou, introduzindo novas perspectivas para a nova geração. Essa foi minha abordagem, porem a equipe da gravadora (Roc-Nation) tinha outros planos para ela. Não era bom ou ruim, era apenas as circunstanciadas da época. Eles montaram as sessões e começou as gravações. No final nossas visões não se ligavam de forma alguma. Um tempo mais tarde Kylie me liga e diz: "Fernando, estou escutando aquelas músicas no meu carro agora. Por que essas músicas ficaram de fora.

Em resposta Garibay fala: Sim, você está certa. Porem não tenho resposta para isso. Vamos conversar. Vamos fazer algo. Juntos podemos fazê-lo funcionar." "Kylie aceitou. Porem não quis vender as músicas e sim dar de presente aos fãs de forma gratuita.

Eu não posso falar por ela, mas estávamos de coração partido, as faixas se combinavam com o momento que passávamos. Nos chamamos de Sleepwalker porque, você só vai querer dormir através dela.
Pois você é um zumbi e está destruído. Se você notar a ordem das músicas do primeiro EP, percebera, primeiro você é um zumbi depois vai evoluindo e passa por todas as etapas até chegar no segundo EP. Você volta namorar, começa a se conectar com as pessoas de novo, fica bêbado por muitos sentimentos. Faz tudo isso e se torna vivo novamente.

As faixas do segundo EP (Kylie + Garibay) também foram deletadas do Kiss Me Once (2014)?

Não. O primeiro EP foi feito com canções descartadas do KMO. Porem as do segundo EP foram feitas em setembro de 2014. Foi complicado pois ela é uma pessoa ocupada. Ela é uma das maiores artistas do mundo. Gravávamos em qualquer lugar que desse pois tinhamos pouco tempo juntos.

No novo EP temos 3 faixas Black And White (feat. Shaggy), If I Can't Have You (feat. Sam Sparro) e Your Body (feat. Giorgio Moroder). Clique aqui para ouvir. 












Vamos falar em detalhes sobre o segundo EP.

Kylie Minogue, Fernando Garibay, Giorgio Moroder.
Ok. "Your Body". Eu estava consciente do que queria fazer com ela. Não é o tipo de música que geralmente escrevo. Sempre quis, mas não tenho o mecanismo suficiente para fazer acontecer. Agora quem fez ela muito bem? , na minha opinião o melhor? Giorgio Moroder.

Eu estava escrevendo com Sam Sparro "If I Can't Have You". Disse a ele que eu estava trabalhando. Estávamos na fase da historia de como ela deixaria você ir. Se eu não posso ter você, então eu realmente não quero mais ninguém - mas, ao mesmo tempo, eu quero alguém, ou eu quero algum para lutar por mim. É um musical. É como uma troca entre duas pessoas em uma conversa intima.

"Black and White". Lembro-me, Kylie estava no telefone conosco, ela participava intensamente quando podia com a produção e escreveu muita coisa nas músicas. Foi uma colaboração. Essa faixa é o adeus final.Necessitamos de alguém que fizesse o papel do cara. Não poderia ter melhor que o Shaggy. Martin Kierszenbaum meu gerente é amigo de Shaggy e fez a conexão. Muito rápido enviei a demonstração da canção e recebi sua parte.

Você não está trabalhando com mais ninguém no momento?

Esse EP foi uma maneira de mostrar o que poderíamos fazer juntos, uma Kylie diferente, que eu queria criar e deixá-la em uma nova caminhada. Isso não quer dizer que não irei produzir para outros artistas.

(Relembrando)


Kylie Minogue rompeu seu contrato com a Roc Nation, empresa de gerenciamento de carreiras de Jay Z. Essa decisão foi tomada pelas vendas baixas do álbum "Kiss Me Once" e pela falta de contratos publicitários lucrativos. Pois muita coisa foi prometido à Kylie antes da assinatura do contrato em 2013 e quase nada foi cumprido.








Assista a "Sleepwalker" lançado com 3 faixas (Glow, Break This Heartbreak, Wait) do primeiro EP.

Veja Chasing Ghosts usada na (Kiss Me Once Tour).

Assista "Black and White" faixa presente no novo EP (Kylie + Garibay).


Parceiros

Confira!

Anuncie!

Publicidade



Dancing
Ouça os maiores sucessos da Kylie!

Post AD

Kylie Mix é um site fã da cantora Kylie Minogue. Informe-se sobre as principais notícias, participe de nossas promoções. Não temos nenhum contato oficial com a cantora nem com sua equipe, família ou afins.