Tudo sobre a participação de Kylie no "The Jonathan Ross Show"

Kylie foi entrevistada neste sábado no programa "The Jonathan Ross Show" da emissora britânica iTV. Usando um vestido assinado pelo estilista Francesco Scognamiglio, Kylie falou sobre estar solteira e revelou sua nova abordagem para encontrar um parceiro: "Talvez eu não esteja procurando, eu acho que se alguém está por ai, eles podem me encontrar"

E ainda sobre namorar, Kylie declarou:  

Não é que eu não tenha os olhos abertos. Eu encontro pessoas incríveis, carismáticas, surpreendentes, mas como é pra todo mundo tentar encontrar a pessoa certa, não é fácil, não é gente?
Já sobre a carreira, ela revelou os preparativos para o concerto que acontecerá dia 15 de Junho no "Hyde Park" em Londres, onde dividirá o palco com Grace Jones, Chic e Nile Rodgers, e completou sobre o que sentiu quando viu a queda que Madonna sofreu em sua apresentação ao vivo no BRIT AWARDS recentemente:

Há sempre perigos (sobre tocar ao vivo). Entre o guarda-roupa e palco e mudanças rápidas, há apenas um zilhão de coisas que podem dar errado, então você deve estar sempre preparado para todo tipo de acontecimento e quando algo dá errado, tente encobri-lo.

Madonna não poderia realmente encobrir o ocorrido. Mas eu senti por ela, porque eu já cai várias vezes.


Kylie também relembrou seu relacionamento com Michael Hutchence, vocalista da banda INXS falecido em 1997 e o fato de ter dedicado à ele a canção "Need You Tonight" na "Kiss Me Once Tour":

Ele era como meu anjo da guarda nessa turnê, definitivamente.


O apresentador Jonathan Ross perguntou se foi mesmo Michael que apresentou-a a um lado mais selvagem da vida e ela respondeu:


Sim ... foi um grande momento. Eram todos os tipos de coisas. Não era apenas um grande momento. Fiquei muito triste quando acabou. Ele teve um enorme impacto na minha vida.

Kylie ainda completou:

Não há nenhuma maneira que eu poderia te dizer, é só usar a imaginação.



Ainda sobre Hutchence, ela disse:

Eu costumava dizer que era como se eu tivesse algo que cobrisse minha visão e, em seguida, perdesse. Porque era o momento certo na minha vida, assim como para se abrir para o mundo e descobrir muitas coisas novas.

Confira agora alguns vídeos dos programa:

Tudo sobre a participação de Kylie no "The Jonathan Ross Show" Tudo sobre a participação de Kylie no "The Jonathan Ross Show" Reviewed by Kylie Mix on 4/05/2015 Rating: 5

Post AD